Brasileira foi cestinha em jogo da WNBA, mas não conseguiu evitar sexta derrota seguida de sua equipe
Em noite de grande atuação de Kamilla Cardoso, o Chicago Sky perdeu a sexta partida consecutiva na WNBA. A brasileira terminou com 22 pontos na derrota para o Minnesota Lynx, por 79 a 74, no último domingo (1), em Minnesota.
Foram mais de 37 minutos. Além da pontuação, Kamilla também anotou nove rebotes e demonstrou grande precisão nos arremessos, com sete acertos em 11 tentativas, o que corresponde a 63,6%. Nos lances livres, obteve 100% nas oito tentativas.
Dessa forma, a brasileira terminou como cestinha do duelo, junto de Courtney Williams, do Lynx, que também fez 22 pontos. Apesar do grande momento de Kamilla, a fase do Chicago Sky não é nada boa.
Com o revés, já faz seis jogos que a equipe não sabe o que é vitória. No total, são 21 reveses em 30 duelos até aqui, o que coloca a franquia em oitavo de 12 participantes na fase regular na WNBA. O último triunfo foi no dia 17 de agosto, diante do Los Angeles Sparks, por 90 a 86.
Como já é de costume no basquete, a equipe de Kamilla não terá muito tempo para assimilar mais uma derrota e já tem compromisso na próxima terça-feira (3). O adversário será o Las Vegas Aces, fora de casa. A bola sobe a partir das 23h (horário de Brasília).
Kamilla Cardoso faz boa temporada de estreia na WNBA
A jovem de 23 anos faz a temporada de estreia na competição. Mesmo assim, já acumula boas atuações e os números mostram isso. São médias de 9,5 pontos, 8,0 rebotes, 1,7 assistências e 0,4 roubos de bola por jogo. Além disso, obteve um acerto de 51,5% dos arremessos.