LeBron James manda recado para filho após críticas: “Que se f*”
Astro do Los Angeles Lakers e agora companheiro de equipe do filho, LeBron James subiu o verbo contra as críticas que Bronny recebeu desde que foi draftado pela franquia.
Em vídeo nas redes sociais, o astro publicou um vídeo onde aparece treinando junto do jovem.
“Continue trabalhando, garoto, e que se f* todo esse ódio e barulho. Você sabe todo o seu caminho pessoal. Eles não te conhecem”, disse LeBron, na gravação.
Bronny foi a escolha de segunda rodada do Lakers no draft da NBA deste ano. Mesmo assim, o prospecto já assinou um contrato de quatro anos com a franquia, no valor de US$ 7,9 milhões (R$ 43,8 mi, na atual cotação) por temporada.
O filho de LeBron já convivia com as críticas na época universitária, que se intensificaram quando chegou à NBA. O desempenho na Summer League, que aconteceu em julho, também não agradou aos fãs.
Em contrapartida, alguns famosos e ídolos do Lakers, como por exemplo Michael Cooper, que saiu em defesa do jovem jogador ao rebater acusações sobre um possível nepotismo dentro da franquia.
“Quando você é tão bom, as pessoas tentam encontrar pequenas bugigangas sobre você, mas não se trata de nepotismo. Trata-se de recrutar um jovem jogador que definitivamente poderia ajudar o Lakers a longo prazo, e ele tem o nome de James”, disparou Cooper.
A temporada 2024-25 da NBA começa no dia 22 de outubro. O Lakers encara o Minnesota Timberwolves na primeira partida, na Crypto Arena, em Los Angeles. A partir do dia do mesmo mês, o elenco começa a pré-temporada.