LeBron James vai jogar ao lado do filho? Técnico do Lakers mandou a real
Uma das grandes expectativas do torcedor do Lakers e da NBA em geral é se LeBron James vai mesmo atuar ao lado do filho, Bronny James, nesta temporada. O técnico da franquia, JJ Redick participou do podcast “The Lowe Post”, na última terça-feira (24), e deu pistas sobre isso.
O comandante não deixou claro quando os dois podem atuar juntos, mas deu a entender que Bronny será utilizado na G League antes de estrear pelo time principal do Lakers.
“Acho que Bronny é um cara jovem Eu estou muito empolgado com ele como jogador de basquete e eu disse isso em sua coletiva de imprensa, eu disse que ele é como nosso primeiro jogador que podemos moldar e ajudar a desenvolver. Então, vamos olhar para a G-League como uma ferramenta em nosso sistema de desenvolvimento de jogadores”, disse Redick.
O comandante também ressaltou que não há nenhum problema em jogar a G-League, que é a liga de desenvolvimento da NBA e serve para jogadores jovens terem rodagem.
“A G League não é um rebaixamento de forma alguma. Estamos no mesmo prédio. Devemos ser o modelo para integração entre o time da NBA e o time da G League. Vejo Zach (Guthrie) como uma extensão da minha equipe. Esse time é uma extensão do nosso time. Eu esperaria que usássemos a G League por razões muito específicas. Acho que Bronny é um cara jovem, tenho muita confiança nele como jogador de basquete. Ele é como nosso primeiro jogador que podemos moldar e ajudar a desenvolver. Então, vamos olhar para a G League como uma ferramenta em nosso sistema de desenvolvimento de jogadores”, completou.
O Los Angeles Lakers estreia na NBA no dia 22 de outubro, contra o Minnesota Timberwolves, na Crypto Arena, em LA.