Ex-jogador dispara contra o Lakers por escolha de Bronny James: “Esperava algo a mais”
O ex-jogador da NBA, DeMarcus Cousins, criticou o Los Angeles Lakers por escolher Bronny James no draft 2024. Cousins afirmou que apesar de ser positivo para negócios, esperava algo a mais em termos competitivos.
“Não acho mais que os Lakers sejam uma equipe séria. Fico encantado com o que a chegada de Bronny representa. No papel de homem de negócios, LeBron está cuidando de seu legado, algo muito legal. Mas, em termos de competitividade, vejo como um sinal de que Los Angeles não está sendo sério. Pela maneira como a última temporada deles acabou (com eliminação na primeira rodada dos playoffs) e pelas expectativas que têm, eu esperava algo a mais”, disse o ex-jogador.
Até o momento, o Lakers acumula três derrotas em quatro jogos na pré-temporada da NBA. Na última terça-feira (15), a equipe perdeu para o Golden State Warriors por 111 a 97. Bronny marcou dois pontos nos nove minutos em que esteve em quadra.
O Los Angeles Lakers ainda disputa mais dois testes antes de fechar a pré-temporada da NBA. Nesta quinta-feira (17), enfrenta o Phoenix Suns, no Arizona e na sexta-feira (18), duela frente ao Golden State Warriors, em San Francisco.
DeMarcus Cousins criticou o Lakers
O ex-pivô de 34 anos passou grande parte da carreira no Sacramento Kings. Apesar disso, foi justamente na franquia roxa e amarela que conquistou a NBA de 2019/2020. Ele ainda passou por outras franquias como New Orleans Pelicans, Golden State Warriors, Houston Rockets, LA Clippers, Milwaukee Bucks, Denver Nuggets e, por último, estava no Taiwan Beer.
Cousins também levou a medalha de ouro com o Team USA nas Olimpíadas do Rio 2016.