LeBron James alcançou marca que nenhum jogador da NBA gostaria de ter
Rei dos recordes na NBA, LeBron James também possuí algumas marcas negativas. Na estreia do Lakers contra o Timberwolves na última terça-feira (22), o astro se tornou o jogador com o maior número de erros em arremessos na história da liga.
Os 17 arremessos que tentou na partida foram suficientes para ultrapassar outra lenda, Kobe Bryant, nesse quesito, com 14.485 erros. Apesar disso, sabe-se que só vai errar, quem tentar e o camisa 23 é um dos que mais busca a cesta quando está em quadra.
Por outro lado, ainda cabe lembrar que LeBron está com mais acertos do que erros. No total, foram 29.329 tentativas, com 14844 acertos, ou seja, há uma diferença de 359 entre acertos e erros, o que mostra que a qualidade de James é irrefutável.
LeBron James segue em alto nível
Mesmo no auge dos 39 anos, o King segue atuando no mais alto nível do basquete. Na partida de abertura, foram 16 pontos, cinco rebotes e quatro assistências, o que dá sinais de um começo promissor não só para ele, mas para o Lakers na temporada.
Ainda restam muitos jogos pela frente e LeBron terá a oportunidade de abrir margem em seus recordes. Cabe lembrar que o camisa 23 é o maior pontuador da temporada regular da liga e do basquete geral. Além disso, existe o anseio por um título ao lado de seu filho, Bronny.
O próximo compromisso do Lakers é nesta segunda-feira (28), diante do Phoenix Suns, no Arizona, a partir das 23h (horário de Brasília).