Jogadores retornam, e New Orleans Pelicans encerra sequência de derrotas
O retorno de Brandon Ingram e Herb Jones não poderia ter vindo na melhor hora. Com a dupla de volta, o New Orleans Pelicans quebrou uma sequência de nove derrotas ao bater o Phoenix Suns por 126 a 124, na noite da última quinta-feira (5), no Smoothie King Center, em Nova Orleans.
Ingram não atuava há cinco partidas, devido a uma lesão na panturrilha direita. Já Jones foi ausência em 18 partidas por causa de uma distensão no ombro direito. O primeiro, inclusive, foi um dos grandes destaques da noite ao marcar 29 pontos e terminar como o cestinha da partida. Já o segundo marcou 12 pontos e foi muito importante, especialmente na reta final do duelo, ao impedir um arremesso de Devin Booker que poderia empatar o jogo.
O treinador do Pelicans, Willie Green, elogiou as capacidades defensivas por parte do jogador em entrevista após a partida. “Ele é nosso capitão defensivo. Herb é um desses caras – ele apenas apaga incêndios quando está no chão”, destacou.
No total, a equipe da casa teve seis jogadores que marcaram dez pontos ou mais, mostrando também um bom poder de ataque. Com o triunfo, o Pelicans está em 14º lugar na Conferência Oeste da NBA, com uma marca de 5 vitórias e 18 reveses.
Por outro lado, o Suns é o sétimo colocado com 12-9. Bradley Beal foi o principal destaque ao marcar 28 pontos, mas não conseguiu fazer nada para evitar a derrota fora de casa.
O próximo compromisso do New Orleans Pelicans é neste sábado (7), contra o Thunder, em casa. Já o Suns enfrenta o Heat, fora, também no sábado.