Armador do Orlando Magic precisou deixar quadra de cadeira de rodas
Jalen Suggs, armador do Orlando Magic, precisou deixar o duelo contra o Toronto Raptors, na última sexta-feira (3), em uma cadeira de rodas após ter um problema nas costas no começo do segundo quarto de partida.
O jogador caiu sozinho na área defensiva do Magic e colocou a mão nas costas. Suggs ficou no chão por alguns minutos antes de ser ajudado e deixar a quadra em uma cadeira de rodas. No começo do terceiro quarto, a franquia anunciou que ele não teria condições de continuar a partida. Até então, o Magic não informou a gravidade da lesão e nem um prazo para retorno. O jogador deve passar por exames para determinar o que aconteceu e o que o levou a ter os espasmos nas costas.
Quinta escolha geral do draft em 2021, Suggs acumula médias de 16,8 pontos, 4,2 rebotes e 3,8 assistências. Na noite de sexta, atuou por 13 minutos e marcou seis pontos.
A perda do armador significa mais um atleta no departamento médico da franquia. Cabe lembrar que Paolo Banchero e Franz Wagner, dois dos atletas mais importantes para o Magic, também estão de fora em decorrência de lesões. Curiosamente, ambos possuem um problema no músculo oblíquo direito.
Com desfalques, Magic perde para o Jazz
Já sem Suggs, o Orlando Magic perdeu para o Utah Jazz por 105 a 92. O duelo aconteceu na noite do último domingo (5), no Kia Center, em Orlando, na Flórida. A franquia está em quarto lugar no Leste com um recorde de 21-16 até aqui na temporada 2024/25 da NBA.