Giannis Antetokounmpo encerrou um ciclo com o Milwaukee Bucks

Um dos ciclos de Giannis Antetokounmpo no Milwaukee Bucks chegou ao fim. O jogador encerrou a sequência marcando 20 pontos ou mais no duelo contra o Toronto Raptors, na última segunda-feira (6).

Segundo Nathan Marzion, do portal Behind the Buck Pass, foram 27 partidas com pontuação superior a 20 ou mais e 50% de aproveitamento nos arremessos, que chegaram ao fim mesmo com o grego anotando um triplo-duplo na partida. Foram 11 pontos, 12 rebotes e 13 assistências.

Ainda assim, a sequência ofensiva de Antetokounmpo destacou a sua eficiência no ataque. O jogador seguiu com ótimas médias de 31,6 pontos, 11,6 rebotes e 6,1 assistências, além de 60,2% nos arremessos após o duelo contra o Raptors.

Além do camisa 34, outros jogadores também tiveram destaque. Caso de Damian Lillard, que anotou 25 pontos. Bobby Ports também esteve em alta, com 20 pontos e sete rebotes. Gary Trent Jr (17 pontos), Brook Lopez (16 pontos) e Ryan Rollins (10 pontos) foram outros a chegar aos dois dígitos de pontuação.

Na fase defensiva, o Bucks também demonstrou entrosamento e conseguiu neutralizar o ataque do Raptors, que acertou apenas 45,1% dos arremessos.

Giannis Antetokounmpo pode ter Jimmy Butler como companheiro?

Um dos mais recentes rumores da NBA é a ida de Jimmy Butler para o Bucks. O jogador deve deixar o Miami Heat após pedir troca e há vários rumores sobre o seu futuro. Um deles seria uma troca com a franquia de Wisconsin.

Apesar disso, segundo Kevin O’Connor, do Yahoo! Sports, o ala não tem interesse em uma troca para o Bucks. O Insider também informou que a franquia recebeu recomendações para não seguir em frente com uma troca. Dessa forma, o negócio parece muito distante de acontecer nesse momento.