Astro da NBA chama a atenção de fãs com autógrafo inusitado

Shai Gilgeous-Alexander, astro da NBA pelo Oklahoma City Thunder, fez um autógrafo inusitado ao final da partida contra o Brooklyn Nets, no último domingo (19).

Durante conversa com os torcedores, o jogador recebeu um pedido de um pai para assinar o nome nas costas de um bebê. Shai aceitou e autografou o nome na criança, o que gerou aplausos por parte dos presentes no Paycom Center.

Vários fãs se juntaram ao redor do ala-armador, que foi a principal peça em mais uma vitória da franquia, que lidera a Conferência Oeste da NBA. Shai terminou com um duplo-duplo de 27 pontos e 10 assistências, que foram de suma importância no triunfo por 127 a 101.

Com o resultado, o Thunder chegou à marca de 35-7 na temporada. São sete vitórias a mais que Houston Rockets, que é o segundo colocado na tabela. Por outro lado, o Nets é o 12º no Leste e uma acumula um recorde de 14-29 na temporada.

Shai Gilgeous-Alexander é candidato ao MVP

O ala-armador é um dos grandes candidatos a disputa do MVP na NBA. Com uma média de pontos superior a 30 pontos, Shai é um dos grandes nomes, se não o principal, do Thunder na caminhada pelo título da liga.

O astro está na franquia desde a temporada 2019/20 e vem demonstrando um crescimento cada vez mais interessante. Aos 26 anos, ele faz parte do projeto de desenvolvimento de atletas que tem o técnico Mark Daigneault como líder.

Cabe lembrar que o Oklahoma City Thunder ainda busca a primeira conquista da NBA com esse nome. O único título aconteceu na temporada 1979, quando ainda se chamava Seattle SuperSonics.