Lebron James revela briga com Michael Jordan e surpreende fãs
LeBron James revelou, em participação ao podcast “New Heights”, na última semana, que participou de uma partida com Michael Jordan quando tinha apenas 16 anos.
É a primeira vez que o astro, que hoje atua no Los Angeles Lakers, fala sobre o jogo, que não possuí muitos registros. Segundo LeBron, nomes como Antoine Walker, Penny Hardaway, Ron Artest e Michael Finley também participaram.
“Primeiro de tudo, esses caras não deixavam os garotos entrarem na quadra. Eu tinha 16 anos, estava no ensino médio. Leva um tempo para entrar na quadra. Geralmente é quando os caras mais velhos ficam cansados e não querem mais jogar”, destacou o camisa 23.
O ídolo deu detalhes do que aconteceu quando entrou em quadra e a sensação de estar no mesmo ambiente que Jordan.
“Ninguém (conseguiu me marcar). Eu estava indefensável. Quando eu finalmente entrei lá, eu estava acabando com os caras. Eu estava muito nervoso por estar lá com Michael Jordan e os caras, mas eu pensei: “Vou arrasar”, e eu arrasei”, acrescentou.
Dois anos depois, LeBron James foi para a NBA. O então jovem não passou pela universidade, indo direto para a liga. Ele não chegou a atuar na liga com Jordan, que se aposentou um ano antes.
Desde então, os dois são considerados os principais jogadores da história do basquete. Há um grande debate acerca de quem é o melhor. O certo é que os dois possuem carreiras vitoriosas e seguem sendo, cada um a sua maneira, de suma importância para o esporte da bola laranja.