Sacramento Kings revela condições para liberar De’Aaron Fox
O Sacramento Kings está disposto a negociar De’Aaron Fox antes do trade deadline. A franquia revelou as condições de negócio pelo jogador e busca receber em troca escolhas de draft e jovens talentos para desenvolver.
A ideia é reconstruir o plantel através dessas peças. Fox é um ativo valioso no mercado e já atraiu o interesse de várias franquias. Apesar disso, até aqui, nenhuma atendeu ao pedido do Kings. O San Antonio Spurs surge como um dos favoritos a chegar a uma troca.
A franquia do Texas possuí um bom capital de draft a disposição, além de uma base de jovens como Stephon Castle, Devin Vassell, entre outros. A ideia é ter mais experiência no elenco e mais um parceiro de qualidade para Victor Wembanyama.
Ciente da situação, De’Aaron Fox não vai forçar uma troca
Apesar de estar ciente de que pode ser envolvido em uma troca, o jogador se manteve tranquilo e afirmou que não vai forçar qualquer situação nesse sentido.
“Todo dia que eu piso em quadra, eu faço meu trabalho. Esse sempre foi o meu jeito. Eu nunca fui uma pessoa preocupada com nenhuma outra questão, e nunca fiz nada além disso. Toda vez que eu piso na quadra, eu tento dar o meu melhor, tento vencer jogos”, disse Fox, em conversa com Chris Biderman, do Sacramento Bee.
Além disso, o armador também afirmou que já tem um destino em mente, mas não falou sobre o Spurs, que surge como um dos candidatos a fazer uma proposta.
“Claro, penso que todos têm um destino preferido. Acredito que cada um tem seu destino preferido, se eles sabem que não será possível continuar onde estão no momento. Acho que isso é natural”, finalizou Fox.