Filho de lenda do basquete mundial é preso após polêmica

Marcus Jordan, filho de Michael Jordan, lenda do basquete mundial, foi preso nos Estados Unidos na última segunda-feira (3), em Orlando, na Flórida, após autoridades encontrarem drogas no carro em que estava. A informação é do portal “TMZ”.

De acordo com o site, a polícia realizou uma abordagem ao veículo de Marcus, onde encontrou cocaína. Além disso, o homem também estava embriagado. As autoridades também informaram que o rapaz resistiu após darem voz de prisão.

Em um vídeo nas redes sociais, o rapaz se identifica como o filho de Michael Jordan e utiliza desse fato para não ir preso.

“Mano, eu sou Marcus Jordan, sou filho do Michael Jordan e eu não estou fazendo nada de errado, só estou tentando chegar em casa e eu fiz uma curva errada. Estivemos em alguns barzinhos (sic) hoje, mas só estou tentando ir para casa”, diz Marcus.

O filho de Michael está no Orange County e pode responder por risco à vida ao dirigir após ingestão de álcool. Até aqui, não houve pronunciamento por parte da defesa de Marcus.

Marcus Jordan, filho de Michael Jordan, tem histórico de polêmicas

Atualmente com 34 anos, o primogênito da lenda do basquete mundial também tentou seguir pelo mesmo caminho do pai. Ele chegou a atuar pela Universidade da Flórida Central (UCF), entre 2009 e 2012, mas não conseguiu ter sucesso.

Além disso, Marcus também vive sob os holofotes de uma vida polêmica. Ele já esteve em um relacionamento com Larsa Pippen, ex-mulher de Scottie Pippen, antigo astro da NBA.

Mais recentemente, no ano passado, foi visto inalando um pó branco durante uma confraternização na França. Na ocasião, estava junto de outra ex-namorada, Ashley Stevenson e de outros amigos. A situação repercutiu negativamente na imprensa europeia. Michael não se pronunciou a respeito.