Kevin Durant é direto e revela as únicas coisas que importam para um jogador na NBA

Astro do Phoenix Suns, Kevin Durant destacou as únicas coisas que importam para um jogador na NBA. Em um comentário no X na última segunda-feira (17), o ala-pivô os anéis e o legado como o mais importante.

A resposta de KD foi a uma publicação de um fã, que criticou uma “cultura de anéis”. O usuário, inclusive, marcou Durant na postagem, que respondeu: “A única coisa que importa é anéis e legado”.

“A mídia fez com que os torcedores só se importassem com a cultura de anéis. É por que isso que Kevin Durant saiu [do Thunder para o Warriors] para conseguir três participações gratuitas nas finais”, escreveu o torcedor.

Kevin Durant foi um dos grandes nomes nas duas conquistas da NBA pela equipe de San Francisco. O astro, inclusive, foi MVP das Finais de 2017 e 2018.

O jogador ainda chegou à uma terceira final em 2019, mas sofreu uma lesão no tendão de Aquiles e ficou de fora dos jogos contra o Toronto Raptors. Na decisão, os canadenses levaram a melhor e venceram o primeiro título da liga na história.

Após deixar o Golden State Warriors, Durant passou por Brooklyn Nets e Phoenix Suns, onde está atualmente. Apesar de acumular bons números, a franquia do Arizona não faz uma boa temporada.

Recentemente, rumores apontaram um possível retorno para o Warriors, mas Durant rapidamente rechaçou a ideia. O grande motivo para isso seria evitar mais uma troca no meio da temporada.

“As pessoas falam coisas malucas sobre mim o tempo todo. Isso não é o motivo pelo qual eu não queria voltar, eu só não queria ser trocado no meio da temporada”, apontou KD.