Magic Johnson não perdoou ninguém e soltou o verbo pra cima do líder do Los Angeles Lakers
Neste domingo (27), o Los Angeles Lakers conheceu sua terceira derrota nos playoffs da NBA para o Minnesota Timberwolves, vendo a série dos adversários demarcar 3 a 1. No entanto, as críticas ao elenco californiano foram evidenciadas logo na estreia das eliminatórias. Analisando o embate da Conferência Oeste, Magic Johnson enxergou oscilações presentes no estilo de jogo do técnico JJ Redick.
Eternizado na história do Los Angeles por seus feitos enquanto jogador profissional, Magic não se mostrou satisfeito com o desempenho de LeBron James e companhia. Embora tenha contratado Luka Doncic para atuar ao lado do ala, os reflexos do Lakers perderam forças diante da vitalidade do Timberwolves.
Depois de finalizar a temporada regular na terceira posição da Conferência Oeste, o Los Angeles Lakers foi projetado como um dos grandes favoritos ao título. No entanto, a equipe comandada por JJ não tem sido eficiente defensivamente. Por outro lado, os erros individuais estão projetando o time para uma amarga eliminação.
“O Lakers falhou em duas áreas importantes na derrota para o Timberwolves. Na defesa, permitiu que o Timberwolves acertasse mais de 51% dos arremessos e não souberam reagir ao jogo físico do adversário. Por fim, foi muito passivo no ataque, com os jogadores apenas observando o trio principal do Lakers, de Austin Reaves, Luka Doncic e LeBron James, tentando jogadas individuais. Precisamos de muito mais do banco”, finalizou Magic Johnson.
Lakers sinalizar necessidade de retomar controle
Em desvantagem com a série confirmando 3 a 1 para os adversários, LeBron James e companhia não podem perder um confronto sequer nos playoffs. Pensando dessa forma, a franquia californiana deposita foco total no jogo de número cinco. Em resumo, nesta quarta-feira (30), o embate será realizado na Crypto.com Arena, às 23h (Horário de Brasília).