Além do salário, Gabigol recebe dinheiro da dívida no Cruzeiro

Anunciado como a principal contratação do Cruzeiro na atual temporada, Gabigol tem perdido o protagonismo sob o comando do técnico Leonardo Jardim. Ainda que ostente vencimentos próximos à casa dos R$ 3 milhões, o atacante fatura além das cifras desembolsadas pelo clube. Isso porque Kaio Jorge estabeleceu pagamento de R$ 600 para cada assistência recebida.

Ao longo de 17 partidas realizadas com o manto da celeste, Gabriel Barbosa contabilizou oito gols e uma assistência. Em síntese, o passe em questão foi dado na vitória do Cruzeiro diante do Vila Nova, por 2 a 0, na terceira fase da Copa do Brasil. Como prometido, Kaio Jorge foi obrigado a realizar transferência bancária ao companheiro de equipe.

“Eu paguei ele (Gabigol). A gente estava viajando tanto e ele não me pediu (risos), mas já paguei ele. Agora tem que pagar o Pereira também (duas assistências contra o Sport). Mas eu vou ver se ele deixa elas por elas, porque eu dei uma assistência para ele também”, brincou Kaio após goleada diante do Leão da Ilha, pela oitava rodada do Brasileirão.

Gabigol comemora fase de Kaio Jorge

Embora tenha perdido o estrelato no Cruzeiro com a ascensão de Kaio Jorge, Gabigol não escondeu a euforia de ver o garoto despontando. Em sua análise sobre o rendimento do centroavante, o ex-Flamengo ressaltou preocupação da diretoria mineira. Isso porque o cria do Santos pode despertar a atenção de clubes do Velho Continente.

“O que eu espero é potencializar ele. Todos jogadores que jogaram ao meu lado me ajudaram. Espero ajudar ele também. Depois do jogo do Flamengo ele foi na minha casa a gente fez um jantar lá. Kaio é um jogador de nível de seleção. Se o Cruzeiro não tomar cuidado, daqui a pouco ele volta pra Europa”, disse Gabigol.