NBA “boicota” franquia e astro do time não se cala
Jimmy Butler não está contente com a NBA. Mas não é pelo mau rendimento do seu time Miami Heat, por não estar com uma grande campanha na atual temporada. O motivo é pelo fato de o número de jogos exibidos não ser tão alto quanto o atleta desejaria. O astro questionou sobre a franquia ter um ótimo passado. Por isso, não entendia ter poucos jogos transmitidos na tevê.
“De qualquer forma, não me sinto muito como uma estrela da NBA com o Miami Heat. Pelo menos podemos jogar em algum lugar. Não temos jogos de TV ou nada. Então, apenas tento aproveitar”, disse Butler a Shandel Richardson, do site Sports Illustrated.

NBA: A regra é clara
As escalas da programação da liga são definidas antes mesmo da temporada regular começar. Dessa forma, é cabível ressaltar que – apesar de estar em 7° lugar na tabela – a campanha da franquia de Miami é a pior nos últimos anos. Assim, a situação é ainda mais justificável pela baixa frequência deles na TV.
O protagonista do time, no entanto, está tentando piamente mudar o caminho da equipe. Nesta edição, ele tem números que vem aumentado. O astro soma 21.9 pontos, 6.8 rebotes e 5.9 assistências. Também, possui um aproveitamento de 52.9% nos arremessos.
Mas nem sempre foi assim, o Miami liderou a Conferência Leste na última temporada. Nessa temporada são 16 vitórias e 16 derrotas da franquia. Tendo isso em mente, o time não está sendo atrativo para o público e para a NBA.
