Knicks desiste de jogador e decide negociá-lo antes de perdê-lo de graça

O New York Knicks está prestes a se desfazer de um jogador do seu plantel ainda nesta janela de transferências, trata-se do ala Cam Reddish, que ainda não se firmou na equipe e pouco é utilizado pelo técnico Tom Thibodeau. O jogador tem seu contrato com o Knicks até o fim da próxima temporada e sem perspectiva de melhora a equipe de Nova York prefere negocia-lo a perder de graça.

Reddish foi draftado em 2019 pela equipe do Atlanta Hawks, sendo considerado um jovem bastante promissor para a liga, porém sua atuação na Georgia e seu desempenho até o momento em Nova York não estão justificando a sua carreira no College.

Para piorar ainda mais sua situação o jogador teve um atrito com o técnico Tom Thibodeau, que não é muito fã de seu basquete, e isso parece ter sido a gota d’água para o jogador entrar na lista dos negociáveis.

Knicks desiste e quer negociar jogador do seu elenco

A franquia do New York Knicks está disposta a negociar o ala Cam Reddish, após o jogador ter um atrito com o técnico da equipe. Reddish chegou em Nova York em 2022 após uma passagem pelo Atlanta Hawks, clube que o draftou em 2019.

Reddish chegou a ser elogiado por suas atuações no College e foi uma decepção até agora em ambas as equipes pela qual ele atuou. Com o último atrito com Tom Thibodeau, o Knicks decidiu por negociá-lo.

Equipes que podem ser o destino de Reddish são o Lakers, Hornets e Mavericks.