Boston Celtics age na surdina e pode contratar seu primeiro reforço

O Boston Celtics está voando na atual temporada, a equipe tem a melhor campanha na liga com 37 vitórias e 15 derrotas, liderando a Conferência Leste da NBA. Se dentro de quadra a equipe está voando, fora de quadra os dirigentes estão em busca do primeiro reforço pra o elenco na atual janela de transferências da liga.

O diretor técnico do Boston Celtics, Brad Stevens, está próximo de fechar a contratação de um velho conhecido da torcida celta, trata-se do pivô Kelly Olynyk. O jogador já atuou pela equipe do Celtics entre os anos de 2013 a 2017.

De acordo com o insider da NBA, Steve Bulpett, o Utah Jazz recebeu duas propostas pelo pivô de 31 anos, uma do Boston Celtics e outra de uma ex-equipe do jogador, o Miami Heat. O Utah Jazz não deve ter problemas para liberar o jogador visto que o clube está em processo de reconstrução e busca se livrar de jogadores mais velhos.

Boston Celtics em busca do primeiro reforço

Liderando a liga com folgas e praticamente classificado para os playoffs, o Boston Celtics foca agora em arrumar jogadores para a reserva que atuem em nível parecido com o dos titulares da equipe. Com isso o diretor Brad Stevens está próximo de fechar a primeira contratação do time na atual janela de transferências.

Kelly Olynyk, ex jogador do time, está muito próximo de voltar a atuar no TD Garden usando a camisa celta. O Utah Jazz, equipe que Olynyk atua, não deve dificultar a saída do jogador que tem 31 anos.

O Miami Heat busca a contratação do pivô, mas indícios dão conta que uma ida para Boston é mais certa.