Golden State Warriors recebe péssima notícia para a sequência da temporada

O Golden State Warriors novamente vai perder o veterano armador Stephen Curry por mais algumas semanas, após o jogador sofrer uma lesão da perna esquerda, durante a vitória sobre o Dallas Mavericks no último sábado, dia 4. Curry saiu de quadra após ter atuado por 25 minutos com uma lesão na fíbula da perna esquerda.

Após o diagnóstico os médicos do Golden State não colocaram prazo para seu retorno, o que também faz com que o craque perca o jogo das estrelas da NBA. O All-Star Weekend acontece no final de semana do dia 17 de fevereiro em Salt Lake City.

Essa não é a primeira vez na temporada que Stephen Curry tem que ficar fora das quadras por motivo de lesão, a menos de um mês o jogador ficou um bom tempo longe do basquete com um problema no ombro. Dessa vez a lesão na perna esquerda deve tirar o atleta por um longo tempo.

Péssima notícia para o Warriors

Se a temporada do Golden State Warriors não é das melhores com seu aproveitamento beirando os 50%, as notícias fora dela também não são muito animadoras. Exames do veterano armador Stephen Curry, 34 anos, mostraram que o craque sofreu uma lesão ligamentar na fíbula da perna esquerda.

A lesão ocorreu no último sábado, dia 4, durante a partida contra o Dallas Mavericks, vencida por Golden State pelo placar de 119 a 113. Curry saiu lesionado da partida com pouco mais de 2 minutos para o fim do terceiro quarto de jogo.

O departamento médico do Golden State não definiu tempo de recuperação para o jogador, mas acredita-se que deva durar de 3 a 6 semanas.