Esse foi o grande erro do Los Angeles Lakers na janela de transferências

A janela de transferências da NBA fechou ontem, quinta-feira, dia 10, e várias equipes tiveram seus reforços garantidos para buscarem uma recuperação ou afirmação na tabela de classificação da liga. Algumas equipes tiveram maior sorte nas negociações e garantiram bons reforços, tanto para a rotação quanto para a titularidade, outras perderam peças importantes e ganharam escolhas dos próximos drafts.

Não é segredo para ninguém que equipes como Phoenix Suns e Dallas Mavericks foram as melhores equipes nessa janela de transferências com contratações bombásticas como Kevin Durant e Kyrie Irving, respectivamente. O Los Angeles Lakers também teve uma boa janela de transferências e pode estar sendo subestimado, a franquia da Califórnia contratou D’Angelo Russell e Mo Bamba, além de Jarred Vanderbilt e Malik Beasley.

O Los Angeles Lakers conseguiu ainda se livrar de Russell Westbrook e Patrick Beverley, que eram jogadores que custavam um alto preço para o que davam de retorno técnico.

O erro do Los Angeles Lakers na janela 

Com o final da janela de transferências da NBA, as equipes que conseguiram se reforçar pode buscar algo a mais na temporada. Os casos de Phoenix Suns e Dallas Mavericks é algo espetacular, com ambas trazendo grandes astros da liga como Kevin Durant e Kyrie Irving, respectivamente.

Já o Los Angeles Lakers pode ser considerada um equipe que conseguiu bons reforços mas que podem não surtir efeito, por isso está sendo subestimada nessa janela. 

O fato de contratar Mo Bamba é uma incógnita, inegavelmente o jogador é bom tecnicamente mas na atual temporada ficou muito tempo no banco do Magic, isso pode ser um problema para quem precisa de jogadores que atuem com frequência.