Negócio da NBA que ninguém deu bola pode ser decisivo para o título de 2022-23
A janela de transferências da NBA fechou na última quinta-feira, dia 10, e essa foi uma das mais agitadas janelas de todos os tempos, com negociações bombásticas e surpreendentes feitas nos últimos dias e nas últimas horas de negociações. Uma negociação em específico passou despercebida por muitos fãs e profissionais envolvidos com a liga americana, a ida de Mike Muscala para o Boston Celtics.
Essa transferência não teve muito alarde na imprensa mas pode ser uma fator desequilibrante na disputa pelo título da liga na atual temporada. Nas últimas horas da janela o Celtics ofereceu Justin Jackson e mais duas escolhas de segunda rodada do Draft para a equipe do Oklahoma City Thunder.
A chegada do ala pivô na equipe do Boston Celtics serve para ajudar a equipe em sua rotação até o final da temporada regular e nos playoffs. Muscala tem bom arremesso da linha de 3 pontos e isso pode ajudar o time em algum jogo complicado de playoffs, além de aumentar o descanso dos titulares nessa reta final de temporada.
Negociação despercebida pode fazer a diferença para o titulo
Com o fim da janela de transferências passou despercebido por todos os envolvidos com a NBA a contratação de Mike Muscala por parte do Boston Celtics. A negociação foi finalizada nas horas finais da janela e teve ainda a ida de Justin Jackson e duas escolhas de segunda rodada do draft para o OKC.
Essa negociação é importante para Boston já que Muscala tem bom aproveitamento para cestas de 3 pontos além de ajudar na rotação da equipe.