Kevin Love encanta e deve “cair pra cima” quando virar agente livre na NBA

O veterano ala do Cleveland Cavaliers, Kevin Love, não foi negociado pela equipe do estado de Ohio. O jogador de 34 anos está sendo deixado no banco de reservas durante os jogos, perdendo até minutos na rotação da equipe e não deve renovar com a franquia, já que o veterano jogador está em seu último ano de contrato.

Kevin Love recebe muitos elogios pela sua passagem por Cleveland, o jogador foi campeão da liga com o time em 2016 junto com LeBron James, Kyrie Irving e companhia. Mesmo após a saída de James do time em 2018, o jogador continuou a ser titular na equipe, mas nos últimos jogos sofreu com lesões e perdeu a titularidade e nessa temporada até mesmo as rotações da equipe.

Isso mostra que o jogador ainda pode render em outra equipe que não seja o Cleveland Cavaliers, e algumas equipes podem se encaixar perfeitamente com o estilo de jogo de Love como por exemplo o Lakers.

Kevin Love de saída do Cleveland Cavaliers 

O ala do Cleveland Cavaliers, Kevin Love, não foi negociado nesta janela de transferências da NBA, o veterano jogador está perdendo os minutos de rotação na atual temporada, em algumas partidas o jogador nem chega a entrar em quadra.

Love não vai renovar o contrato com os Cavs ao final da temporada e como é o último ano de contrato do ala, ele pode se tornar um agente livre e negociar com qualquer equipe. Apesar da idade avançada, o jogador ainda é muito elogiado por todos ao seu redor e isso mostra como a sua técnica pode encaixar em outra equipe da liga. 

Times como o Los Angeles Lakers, Golden State Warriors e o Phoenix Suns podem ser o destino do jogador. Na equipe de Los Angeles ele reencontraria o seu velho amigo LeBron James.