James Harden joga todos os podres no ventilador sobre o Nets com Durant e Irving

Todos no mundo do basquete pensaram que quando o Brooklyn Nets anunciou o trio Kevin Durant, Kyrie Irving e James Harden, a franquia de Nova York fosse ser a nova dinastia da liga americana. Passados dois anos do anúncio a equipe do Nets não tem mais nenhum dos três jogadores no elenco e não conseguiu realizar nada mais do que idas ao playoffs da NBA.

O primeiro a sair do time foi James Harden, exatos 1 ano após a montagem do trio, quando foi trocado para o Philadelphia 76ers. Na atual temporada o Nets teve uma perda dupla com Kyrie Irving saindo para o Dallas Mavericks e Kevin Durant saindo para o Phoenix Suns. Um trio que chegou cheio de expectativas saiu carregando diversos fracassos e polêmicas.

Informações da época indicam que o vestiário da equipe não era unido e tinha várias vaidades, com Kyrie e James Harden não se entendendo por causa da ausência do armador ex-Cleveland Cavaliers das partidas por não ter se vacinado.

James Harden fala tudo sobre época do Nets

Atualmente no Philadelphia 76ers, o ala armador James Harden resolveu falar sobre a sua passagem pelo Brooklyn Nets. O jogador disse ter sido frustrante a passagem curta pela equipe e por não ter tido sucesso ao lado de Durant e Kyrie Irving.

“Frustrante”, disse ele a repórteres sobre o tempo que passaram juntos. “É um monte de “e se”, eu acho que quando você joga menos de 20 jogos juntos. Então é um pouco frustrante, mas é o que é. Espero que todos estejam em um bom lugar agora, e possamos seguir em frente.”

Uma das razões para que o trio não atuasse tanto tempo junto foi a punição tomada por Irving que não se vacinou contra a Covid-19. O armador perdeu vários jogos em casa na temporada 21/22 por causa do assunto.