Miami Heat aproveita dispensa do Pacers e pode se reforçar sem gastar nada
Nas últimas horas da janela de transferência da NBA, na última quinta-feira, dia 9, uma troca envolvendo Brooklyn Nets, Milwaukee Bucks e Indiana Pacers culminou com a ida de Serge Ibaka para a equipe de Indianápolis em uma troca que ainda envolveu a ida de Jae Crowder para a franquia do Wisconsin.
O Indiana Pacers recebeu e logo dispensou Ibaka, que tem 33 anos de idade, por não ter interesse em ficar com o jogador no seu elenco para o resto da temporada e nem para a próxima temporada. O espanhol agora é free agent e já tem equipes interessadas na sua contratação, como é o caso do Miami Heat, que busca um ala pivô para ser colocado na sua rotação durante os jogos da equipe.
Serge Ibaka é um experiente jogador que já passou por equipes como Milwaukee Bucks, Toronto Raptors, Los Angeles Clippers e Oklahoma City Thunder. Caso o Miami Heat realmente confirme o interesse no jogador, a equipe fica muito forte para a disputa do próximo playoffs.
Miami Heat pode se reforçar com ex- Indiana Pacers
Buscando se reforçar para a disputa dos playoffs da atual temporada da NBA, o Miami Heat está de olho na situação do ala pivô Serge Ibaka, ex-Indiana Pacers.
O jogador ficou menos de uma semana na equipe de Indianápolis e foi dispensado após troca com o Bucks, agora a franquia da Flórida vê no jogador a chance de se reforçar sem gastar dinheiro.
Ibaka, de 33 anos, agora é free agent e negocia por conta própria com quem vai atuar e quanto vai custar a contratação.