LeBron James não mede palavras ao falar dos reforços do Lakers

LeBron James foi sugestionado a avaliar as contratações do Los Angeles Lakers, que mudou bastante o seu elenco, em relação ao que vinha jogando. No entanto, com uma lenda do basquetebol, o astro quis saudar os seus ex-companheiros antes de tecer comentários sobre os reforços.

“Antes de tudo, eu grito e saúdo os caras que saíram. Russ, Pat, JTA, DJ e Thomas. Esses cinco caras. Todos nós começamos a temporada juntos e tentamos trabalhar para fazer algumas coisas acontecerem e sermos o melhor que podíamos no chão. Então, saúdo esses caras e seu compromisso conosco, tentando ser o melhor possível na quadra”, disse LeBron James.

LeBron James fala sobre os reforços do Lakers

LeBron James encheu D’Angelo Russell de elogios, uma vez que o armador será uma peça fundamental para que pontue ainda mais.

“Eu sei que D-Lo é um armador muito bom e astuto. Ele pode espaçar a quadra. Muito habilidoso. Muito inteligente com sua rapidez, a maneira como ele joga o jogo”, disse James.

O GOAT, ainda continuou com a sessão de elogios, avaliando que D’Angelo Russell é um jogador para quem não se deve deixar de passar a bola. Pois, uma hora ele pode destruir com a partida.

“Um cara, sempre que ele (D’Angelo Russell) está na quadra, não importa se ele está acertando ou não, você tem que respeitar ele pela capacidade dele de chutar a bola. Ele tem aquela sensação de JR Smith de que pode errar 10 seguidas e acertar 10 seguidas logo depois disso”, completou James.

Sobre Mo Bamba, LeBron James exaltou a capacidade defensiva do pivô e também sua capacidade de chutar de fora, mesmo sendo um atleta de maior estatura.

“E então Mo, acho que Mo vai nos dar muita presença também. Você viu sua habilidade de bloquear o chute e sua habilidade de acertar os três. Não importa se ele os fez ou não está noite, ele é uma ameaça. E ele o fará quando se sentir confortável”, afirmou LeBron.

Já sobre Vanderbilt, o GOAT do Lakers exaltou a versatilidade do atleta, que consegue fazer de tudo muito bem. Para explicar, ele citou um exemplo.

“Vander é um canivete suíço. Ele pode fazer um pouco de tudo. Sua habilidade defensiva, sua habilidade ofensiva de rebote você viu esta noite. Tivemos uma reviravolta na zona de defesa e ele nem estava na zona de defesa e conseguiu um bloqueio no aro e saiu para contestar uma de 3 depois disso e nos salvou a posse e AD pegou o rebote e uma falta”, concluiu James.