Acaba de chegar quentinha envolvendo a volta de Lonzo Ball às quadras
Lonzo Ball, armador do Chicago Bulls, deu grandes passos na sua recuperação de uma lesão no joelho e seu retorno às quadras está cada vez mais próximo. O atleta, que não atua desde janeiro de 2022, deve voltar a realizar corridas no começo do ano que vem.
Quem confirmou a informação foi o próprio comandante da franquia de Chicago, Billy Donovan, que em entrevista a Julia Poe, do jornal “Chicago Tribune” afirmou que Ball já não sente mais dores no local após passar por três procedimentos nos últimos dois anos.
“A dor que ele estava sentindo que estava causando o revés eu acho que foi eliminada em termos do que ele está fazendo agora, mas ele não correu. A próxima progressão para ele será começar a correr e isso será agora em janeiro“, disse.
A notícia sobre o progresso na recuperação de Ball é vista com grande felicidade não só por ver o jogador novamente em quadra, mas como também acabar com qualquer chance de ameaça de uma aposentadoria precoce, como apontavam alguns relatos no começo de 2023.
O Chicago Bulls ainda não conta com o armador para esta temporada (2023-24) e acredita que seu retorno aconteça na época que vem, caso continue com o bom progresso em sua recuperação.
Em sua carreira, Lonzo Ball acumula 252 partidas, com médias de 11.9 pontos, 5,7 rebotes e 6,2 assistências. Na NBA, além do Bulls, o atleta de 26 anos também passou pelo New Orleans Pelicans e pelo Los Angeles Lakers.