Acaba de chegar quentinha sobre atual situação de Antetokounmpo no Bucks
Giannis Antetokounmpo, astro do Milwaukee Bucks, recebeu uma atualização sobre a sua situação para o jogo desta quarta-feira, 24, onde sua franquia enfrenta o Cleveland Cavaliers. O astro está na lista de lesões da NBA por conta de uma contusão no ombro, mas é quase certo que ele entre em quadra, já que está listado como provável para a partida.
O astro esteve presente no último jogo da franquia, contra o Detroit Pistons. Ele fez mais uma excelente partida e saiu de quadra com um triplo-duplo, anotando 31 pontos, 17 rebotes e 10 assistências e ajudou os Bucks a saírem vitoriosos pelo placar de 113×122. Essa, inclusive, foi a última partida do treinador Adrian Griffin, que foi surpreendentemente demitido da franquia.
A demissão pegou algumas pessoas de surpresa pelo fato de os Bucks ocuparem atualmente a segunda colocação da Conferência Leste, com uma campanha 30-13 e também pelo fato de a equipe ter uma das melhores estatísticas ofensivas da Liga. No entanto, os Bucks sofrem na defesa, estando atualmente na 21° colocação de tal quesito.
Bucks estão agindo rápido em busca de um substituto para Griffin
A franquia não queria demorar a encontrar um substituto para Adrian Griffin, tendo em vista que o trabalho precisa continuar e a definição de um novo comandante é fundamental para que a franquia não perca o embalo na competição e não possa ser prejudicada por conta de uma troca no comando técnico. E fontes indicaram que os Bucks já acertaram com um substituto.
De acordo com fontes para o portal CNN, trata-se de Doc Rivers, que comandou o Philadelphia 76ers nos últimos três anos e teve passagens ainda por Los Angeles Clippers, Orlando Magic e Boston Celtics, onde foi campeão da NBA em 2008. Sem poder contar com ele no comando para a partida de logo mais, os Bucks apostam em Rivers para voltar a ser campeão da NBA.