Acaba de chegar quentinha sobre o retorno de Ben Simmons ao Brooklyn Nets
Grande notícia para o torcedor dos Nets. Ben Simmons está programado para retornar ao time nesta segunda (29), no duelo contra o Utah Jazz, após uma longa ausência de quase três meses, devido a um nervo comprimido nas costas.
Simmons participou apenas de seis jogos nesta temporada, não entrando em quadra desde 6 de novembro, perdendo assim as últimas 38 partidas. Ele realizou treinos no último sábado (27), com a afiliada do Nets na NBA G League, e o técnico Jacque Vaughn afirmou que há uma “alta probabilidade” de que o ex-Número um da escolha no draft de 2016 esteja em ação contra o Utah.
Os Nets o listaram como provável para o jogo de domingo em seu relatório de lesões. Simmons enfrenta desafios relacionados a lesões nas costas desde sua chegada ao Nets. Vindo da Filadélfia, há quase dois anos. Inicialmente, a franquia pensou que sua lesão em novembro estava relacionada ao quadril esquerdo, mas posteriormente concluíram que foi causada por um impacto na parte inferior das costas.
Steve Kerr perdeu a paciência após nova derrota do Warriors
Depois de duas prorrogações, o Los Angeles Lakers saiu vitorioso sobre o Golden State Warriors, com uma pontuação de 145 a 144 no último sábado (27). No entanto, as decisões relativas aos lances livres incomodaram o técnico Steve Kerr. De acordo com o treinador, houve um notável desequilíbrio na condução da partida pela arbitragem. Durante a entrevista pós-jogo, Kerr, visivelmente frustrado, expressou críticas à arbitragem de maneira sarcástica.
“Eu talvez comente sobre os lances livres que eles tiveram a favor, mas minha mãe está aqui e quero me comportar bem”, afirmou. “Então, não vou abordar os 43 lances livres deles em comparação com os nossos 16. Mas também não vou mencionar que o Stephen (Curry) teve a oportunidade de cobrar apenas três lances livres em 43 minutos.”