Acabou? Draymond Green se recusa a jogar a toalha no Golden State Warriors
Com riscos de sequer ir ao play-in, o Golden State Warriors vive um momento de instabilidade na temporada. Draymond Green, uma das figuras mais influentes da equipe, falou publicamente sobre a situação após a derrota para o Timberwolves, no último domingo (24).
“Não está sendo encorajador, pois continuamos perdendo. Mas é péssimo porque precisamos vencer e não está acontecendo. Para vencer, é necessário ter bons hábitos, mas acho que nós não temos isso. Então, até termos isso, vamos continuar perdendo”, disparou.
O Dubs chegou a liderar o jogo em boa parte, mas viu a equipe adversária reagir e virar o marcador. Foi mais um revés da franquia da Califórnia, que agora vê o Rockets ficar mais próximo. Apesar disso, para Green, isso não é um problema tão grande assim.
“Perdemos muitos jogos que deveríamos vencer, sabe? Nós temos muitos problemas e não podemos vencer com tantos problemas assim. Mas eu não dou a mínima para o Rockets“, acrescentou.
O veterano que, inclusive, não teve uma noite empolgante, terminando com 12 pontos, oito rebotes e três assistências. Stephen Curry foi o cestinha do Warriors e da partida, com 31 pontos no total.
Com o revés o Golden State Warriors ainda ocupa a décima posição na Conferência Oeste da NBA. São 36 vitórias e 34 derrotas na campanha até aqui. Já o Houston Rockets vem logo atrás com 35 triunfos e 35 reveses.
O próximo desafio do Dubs é nesta terça-feira (26), diante do Miami Heat, na Flórida. A bola sobe a partir das 20h30 (horário de Brasília).