Aconteceu agora: Flamengo marca amistoso com o Orlando Magic

O Flamengo anunciou na manhã da última terça-feira (30), que enfrentará o Orlando Magic no próximo dia 20 de outubro, às 20h (de Brasília). O comunicado foi feito pelo clube em seu site oficial, e a partida, que acontece no Amway Center, nos Estados Unidos, marcará a pré-temporada da organização estadunidense.

Historicamente, o FlaBasquete enfrentou o Orlando Magic em quatro oportunidades. E em três delas o confronto aconteceu em solo norte-americano: 2014, 2015 e 2018. Somente em 2018, último duelo entre as equipes até aqui, o jogo foi em terras brasileiras, na cidade do Rio Janeiro para ser mais específico. Na ocasião, a franquia dos EUA estava participando do NBA Global Games.

O clube informou ainda que os ingressos podem ser adquiridos através do site da franquia estadunidense, o OrlandoMagic.com. Ou por meio do telefone 407-89-MAGIC para residentes nos Estados Unidos.

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim comemora amistoso

”O Flamengo sempre está na mira de grandes times internacionais e o FlaBasquete é uma das provas disso. Nos últimos anos, devido à pandemia da COVID-19, a NBA fechou as portas para equipes internacionais, mas agora, diante de uma nova temporada da liga mais relevante do basquete mundial, o Orlando Magic voltou a procurar o Flamengo para reforçar novamente a parceria nas quadras”, comemorou o mandatário rubro-negro, Rodolfo Landim.

VP de Esportes Olímpicos, Guilherme Kroll seguiu Landim e comemorou a oportunidade de enfrentar a equipe da NBA.

”O FlaBasquete, mais uma vez, demonstra toda sua fama e sua capacidade indo participar da pré-temporada de uma equipe tão conceituada na NBA como o Orlando Magic. Isso demonstra o que é o Flamengo. O Flamengo não é pontual, não é o último resultado, o momento, é o somatório do seu trabalho, da sua história e o FlaBasquete é, irrefutavelmente, a grande equipe do basquetebol brasileiro na história recente. Estamos trabalhando para montar o melhor time possível para fazer um jogo lindíssimo e inesquecível lá em Orlando”, concluiu Kroll.