Ala da NBA mordido por cachorro no natal, teve um desfecho difícil de acreditar

A ceia de Natal foi boa para uns, no entanto ruim para outros. Aaron Gordon, ala do Denver Nuggets, acabou sendo mordido por um cachorro na noite em que comemorava o Natal com a sua família e sofreu ferimentos no rosto e nas mãos por conta do ataque do animal. As informações foram dadas pela equipe do jogador.

E, o desfecho, é um pouco preocupante: Gordon levou 21 pontos no rosto e precisará ficar afastado das quadras por tempo indeterminado, até que possa se recuperar e voltar às quadras novamente. Em um comunicado oficial, os Nuggets afirmaram que “Aaron está em boas condições e permanecerá afastado da equipe enquanto se recupera”.

Gordon havia participado, momentos antes, da partida entre os Nuggets e o Golden State Warriors pela NBA, que terminou com o placar favorável para o time do ala pelo placar de 120×114. Na ocasião, ele anotou um duplo-duplo, com 16 pontos e 10 rebotes. Ele já foi desfalque do último jogo dos Nugs, que venceram com facilidade o Memphis Grizzlies pelo placar de 142×105.

Próximos passos dos Nuggets na NBA

Até o momento, a equipe ocupa a vice-liderança da Conferência Oeste com uma campanha 23-10. Emplacando uma sequência de seis vitórias consecutivas, os atuais campeões da NBA terão apenas mais um compromisso este ano pela temporada e será o jogo contra o Oklahoma City Thunder logo mais, às 23h.

Depois, os Nuggets entram em quadra apenas em 2024 e já tem jogo agendado logo no primeiro dia de janeiro, quando recebem o Charlotte Hornets. A equipe segue a saga de defender o seu título e, no Oeste, fica atrás apenas do Minnesota Timberwolves, que tem 23-7.