Amigos de Ja Morant teriam apontado arma pra atletas do Indiana Pacers

Funcionários do Indiana Pacers fizeram uma grave acusação contra amigos de Ja Morant, segundo eles pessoas associadas ao jogador do Memphis Grizzlies teriam cercado os membros do staff do Indiana Pacers para se sentirem coagidos pelo grupo. O caso aconteceu após a partida entre ambas as equipes no último dia 30 de janeiro, na ocasião, o Grizzlies venceu por 112 a 100.

O episódio teria ocorrido do lado de fora da FedEx Fórum, ginásio que é casa do Memphis Grizzlies. De acordo com os funcionários do Pacers, amigos de Ja Morant teriam passado em um carro do tipo SUV lentamente ao lado deles e proferido xingamentos em direção aos membros do staff do time de Indianápolis.

Ainda de acordo com os funcionários, um laser vermelho, supostamente de uma arma, teria sido apontado para eles com o intuito de amedrontar o grupo.

Ja Morant sofre acusação de funcionários do Pacers

Após a partida entre Memphis Grizzlies e Indiana Pacers, no último dia 30 de janeiro, no FedEx Fórum, no Tennessee, membros do staff do Pacers teriam sido coagidos por pessoas associadas ao craque Ja Morant, do Grizzlies. De acordo com os funcionários, um laser foi apontado na direção deles, vindo do carro onde estavam os amigos de Morant.

Para os funcionários, esse laser supostamente seria de uma arma, e seria para intimidar o grupo.

A NBA se manifestou por meio de seu porta-voz Mike Bass. “Os investigadores da NBA Security e da liga conduziram uma investigação entrevistando inúmeras testemunhas oculares e revisando a vigilância por vídeo após as alegações feitas pela organização Indiana Pacers sobre um incidente pós-jogo em 29 de janeiro. Embora tenhamos fundamentado que surgiu uma situação pós-jogo que era de confronto, com base em entrevistas e outras evidências coletadas, não pudemos corroborar que qualquer indivíduo ameaçou outros com uma arma”, disse o porta-voz da NBA.