Analista não quer nem saber e rebaixa sem medo Antetokounmpo e companhia

Antetokounmpo é um dos grandes nomes da boa campanha do Milwaukee Bucks nesta temporada da NBA. Mesmo assim, o analista Kendrick Perkins não se diz surpreendido e nem os coloca entre os favoritos ao título da liga.

O profissional da ESPN disparou críticas a franquia de Wisconsin a respeito dos últimos jogos e minimizou as vitórias recentes. Além disso, também afirmou que “nenhuma equipe teme o Bucks”.

Em primeiro lugar, nenhum time teme Milwaukee hoje. Eles são a ‘caça’ da liga, aliás, de um mês e meio para cá. E não quero ouvir sobre o recorde recente deles, pois não enfrentaram ninguém. A única vitória de valor que conseguiram nos últimos dez jogos aconteceu contra o New York Knicks. Mas, duas noites depois, perderam para esse mesmo Knicks”, disse Perkins.

A equipe venceu nove dos últimos 11 jogos, mas as equipes de enfrentou, de fato, não possuíam um recorde melhor. Dessa forma, o analista continuou seu raciocínio e afirmou que o Bucks precisa “ser testado contra equipes realmente candidatas a alguma coisa.”

“A régua de Milwaukee, antes de tudo, não pode ser o Knicks. Eles precisam ser testados contra os melhores, os reais candidatos a alguma coisa. E, nesse sentido, a verdade é que não tiveram uma vitória marcante nessa temporada ainda. Sabe por quê? Porque simplesmente não são um candidato ao título. Não venceram rigorosamente ninguém até agora”, completou.

Por fim, o ex-pivô do Boston Celtics afirmou que basta apenas ter jogadores ofensivos de ponta para vencer a equipe do Winsconsin.

“Se tiver jogadores de perímetro de elite, você vai vencer Milwaukee. É simples assim, pois não há quem defenda. Quando se escala Damian Lillard, Malik Beasley e Khris Middleton juntos, quem vai parar alguém longe da cesta? Ninguém. Eles ainda não mostraram, acima de tudo, a capacidade de melhorar a defesa de perímetro à altura de encarar os melhores”, disse.

O próximo compromisso do Milwaukee Bucks é nesta quarta-feira (3), às 21h (de Brasília), diante do Indana Pacers.