Andrew Wiggins revela se Jordan Poole é o culpado pelas brigas no Warriors
A confusão envolvendo Jordan Poole e Draymond Green ainda rende bastante assunto nos bastidores do Golden State Warriors. Durante toda a temporada passada, os boatos de que o clima no vestiário da equipe era ruim tomaram conta do noticiário do time. Desta maneira, não restou outra maneira de resolver o problema, a não ser trocar o jovem ala-armador.
Apesar disso, o ala Andrew Wiggins se recusou a afirmar que Jordan Poole era o único culpado pelo clima pesado nos bastidores do time. Para o camisa 22, não é certo transformar o antigo companheiro em bode expiatório da situação.
“Não acho que tenha sido culpa de Jordan que a equipe não estivesse conectada. Então, sinto que foi um monte de coisas”, disse Wiggins, durante entrevista coletiva.
Vale destacar que Poole foi negociado com o Washington Wizards, em movimento que trouxe o veterano Chris Paul para o Warriors.
Sobre a próxima temporada, Wiggins afirmou que espera que todos no elenco fiquem saudáveis e destacou que se considera um dos elementos chaves do time nos dois lados da quadra.
“Gosto de pensar que sou um dos elementos-chave do time. Defensivamente e também ofensivamente, e ajudando a equipe de todas as formas possíveis. Espero que este ano todos continuem saudáveis e que tenhamos um ano incrível”, concluiu.
A estreia do Golden State Warriors na próxima temporada da NBA está marcada para o dia 24 de outubro, às 23h, contra o Phoenix Suns, de Kevin Durant, Bradley Beal e Devin Booker. Antes disso, a equipe comandada por Steve Kerr ainda irá disputar amistosos contra Los Angeles Lakers, Sacramento Kings e San Antonio Spurs.