Antetokounmpo diz NÃO para famosa marca esportiva após o irmão ser rejeitado
Giannis Antetokounmpo, astro do Milwaukee Bucks, revelou que rejeitou um contrato com a Adidas por um motivo inusitado: a marca não propôs um contrato a seu irmão mais novo, Thanasis, também atleta do Bucks. Segundo ele, a empresa chegou a prometer que faria um acordo com os dois, mas a situação não se concretizou.
“Ele (representante da Adidas) trouxe o contrato e depois o colocou na minha frente. E eu fico tipo, ‘Ok, ótimo, onde está o do meu irmão?’ E ele estava tipo, ‘Nós realmente não vamos contratar seu irmão hoje. Você vai assinar o seu primeiro e depois vamos trazer seu irmão em uma semana para assinar o dele’. E eu fiquei tipo, ‘Uh uh, não, obrigado'”, disse o Greek-Freak no podcast de seu irmão, o “Thanalysis Show”.
Giannis seguiu comentando sobre a situação e afirmou que parou de utilizar produtos da Adidas após o episódio. O craque destacou que o representante mudou completamente a personalidade na hora de assinar o contrato.
“Acho que porque ele sabia que não tínhamos voz. E que, no final do dia, se você tivesse colocado na nossa frente um papel higiênico e algum dinheiro ao lado, provavelmente assinamos porque ele sabia que estávamos precisando. Na época, não conseguíamos cuidar da nossa família da melhor maneira, então ele sabia que conhecia a nossa história”, acrescentou.
Giannis acredita que o agente buscava se aproveitar da sua família em decorrência da situação em que viviam, mas que ele jamais iria deixar isso acontecer. Por fim, o grego acabou assinando um contrato com a Nike.
“Foi a minha vez de falar e eu disse que é importante para mim ser uma coisa de família. Quando você me leva, você leva minha família, meu irmão, minha mãe. E ela estava tipo, ‘sim, claro, o que quer que seja’. Depois disso, estivemos com a Nike e ela está ao nosso lado desde então”, completou.