Antetokounmpo faz alerta ao Bucks e crava melhores equipes da NBA
Giannis Antetokounmpo, astro do Milwaukee Bucks, fez um alerta a equipe após a derrota acachapante para o New York Knicks por 140 a 106, no úlitmo domingo. O grego apontou a necessidade de recomposição após não conseguir vencer três das melhores equipes da conferência.
“Precisamos nos recompor. É simples assim. Não vencemos Boston, não vencemos os Cavs, não vencemos os Knicks. Esses são os três melhores times, e jogamos muito mal contra eles”, disse.
Mesmo com 24 pontos e 13 rebotes, o camisa 34 pouco conseguiu fazer diante de um Knicks que tinha Karl-Anthony Towns e Jalen Brunson em ótima fase. Juntos, a dupla marcou 74 pontos da equipe nova iorquina na partida.
Giannis ressaltou a evolução da equipe nos últimos meses, mas destacou a necessidade de ser mais competitivo contra os times considerados mais fortes do Leste.
“Hoje somos um time muito melhor do que éramos em novembro. Mostramos isso jogando bem por períodos mais longos. Mas, no fim das contas, contra os melhores times, precisamos ser melhores. Eles não vão simplesmente nos dar a vitória — temos que conquistá-la”, acrescentou.
Lillard também fala sobre melhora de rendimento
Outro importante atleta para o Bucks, Damian Lillard também frisou que é preciso ter atuações melhores contra os mais fortes. Para isso, o elenco precisa, primeiro, entender os motivos de um rendimento tão abaixo nesses confrontos.
“Em um ano em Portland, perdemos todos os jogos da temporada regular contra o OKC. Quando chegou aos playoffs, nós os eliminamos. Então, sim, não vencemos os melhores times. Mas precisamos entender o porquê, analisar o contexto e continuar avançando”, disse o armador.