Após anunciar Alex Len, Lakers ainda pode fazer mais uma contratação
O Los Angeles Lakers não deve parar em Alex Len. A franquia monitora ativamente o mercado de jogadores dispensados (buyout) e pode reforçar ainda mais o elenco para a sequência da temporada.
De acordo com Keith Smith, do portal “Sportac”, como o pivô assinou um contrato mínimo de veterano, isso deixa a franquia com espaço no teto salarial para assinar outro acordo no mesmo estilo, caso a diretoria entenda que é necessário.
Apesar disso, sabe-se que o mercado está escasso nessas opções. Segundo o portal “Lakers Brasil”, uma das opções seria a volta de Mo Bamba. O jogador de 26 anos, no entanto, não teve bons números nas últimas temporadas.
Atualmente, o técnico JJ Redick conta com apenas Len e Jaxson Hayes como opções para o setor. O treinador, inclusive, sempre ressaltou a importância de um nome de qualidade e boa estatura para a função.
Alex Len estreia, mas Lakers perde para o Jazz
Na partida que marcou a estreia do novo pivô, os Purple & Gold perderam para o Utah Jazz por 131 a 119, na noite da última quarta-feira (12).
Len terminou com quatro pontos, sete rebotes e duas assistências. O principal pontuador foi Rui Hachimura, que anotou 19. Austin Reaves terminou com um duplo-duplo de 15 pontos e 11 assistências.
Com o resultado, o Lakers caiu para o quinto lugar na Conferência Oeste da NBA. A franquia tem um recorde de 32 vitórias e 20 derrotas até aqui.
O próximo duelo é na madrugada de quarta para quinta-feira (20), às 00h (de Brasília), frente ao Charlotte Hornets, na Crypto Arena.