Após mais uma derrota, Kyrie Irving não se abala e faz promessa aos torcedores dos Celtics
Mesmo após um novo revés no TD Garden, Kyrie Irving, astro do Dallas Mavericks, prometeu aos torcedores do Celtics que haverá um reencontro no Jogo 5 entre as equipes, que deve acontecer em Boston, caso seja necessário.
O armador terminou a noite com 16 pontos, 2 rebotes e 6 assistências. Durante os 48 minutos, ele foi vaiado pela torcida do Celtics com gritos de “Kyrie sucks” (dane-se Kyrie). A situação se repetiu o primeiro duelo, que também aconteceu no Massachusetts.
Em entrevista recente, o astro falou a respeito da relação que possuí com a torcida do Celtics e admitiu que não espera ser um atleta querido por todas as quadras em que passa.
“Não espero ser celebrado por todos. Ainda estou ciente de que muitas pessoas querem me ver fracassar, mas novamente acho que vou prestar mais atenção na maneira como sou celebrado pelas pessoas que me amam incondicionalmente. Pensando no meu tempo em Boston, posso sentar aqui e listar uma miríade de coisas que nenhum de vocês aqui dentro sabe que eu estava lidando”, disse.
Na série, que está 2 a 0 para o Celtics, Irving acumula médias de 14.0 pontos, 2.5 rebotes, 4.0 assistências e 1.0 roubos de bola por jogo. A impressão até o momento é que o atleta está aquém do que se espera. Ele também falou sobre a atuação nos dois jogos.
“Um pouco decepcionado por não conseguir converter muito mais as oportunidades que tenho na pista. Obviamente, vou contra Jrue Holiday e Jaylen Brown algumas vezes, mas sinto que tenho vantagem em certas posses, só tenho que converter”, destacou Kryie Irving, em entrevista coletiva após o confronto.
O Jogo 3 entre Celtics e Mavs acontece na quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), em Dallas, no Texas.