Armador campão da NBA surpreende geral e quer ser o melhor de todos os tempos da liga
Atual campeão da NBA, Jamal Murray tem grandes ambições. Em entrevista a “Fox Sports”, o armador do Nuggets afirmou que quer ser o maior de todos os tempos da liga. Mesmo sem premiações individuais, o atleta acredita que pode chegar ao topo em sua carreira.
O jogador de 27 anos reconheceu que não tem tanta atenção da mídia, mas afirmou que seus adversários o respeitam em quadra. Além disso, descartou a necessidade de participar de um Jogo das Estrelas para se tornar o melhor.
“Sendo sincero, eu não acho que preciso de um All-Star Game ou um All-NBA no currículo para ser reconhecido como um dos melhores nomes em quadra sempre que estou jogando. Esse é o meu pensamento principal. Eu concordo com você: não sou um cara muito falado pela mídia ou de muitos seguidores. Porém, tenho o respeito dos meus pares, seja no meu time ou fora dele. Isso é tudo que importa. Sei que sou, acima de tudo, temido”, pontuou Murray em conversa com a jornalista Melissa Rohlin.
Na sequência, o armador afirmou que segue sem medir esforços para se tornar o melhor do mundo. Ele destacou Nikola Jokic, que atualmente ocupa esse posto.
“Eu sou um dos melhores jogadores do mundo. Eu me esforço para ser o maior. Se eu puder, quero ser o melhor de todos os tempos. E não quero parecer arrogante ou algo do tipo, mas você precisa pensar grande em uma liga como essa. Se não fizer isso, nunca vai chegar lá. Atualmente, Nikola Jokic é o melhor do mundo, e me esforço para ser o segundo. Mas quero ser o melhor”, colocou.
Jamal Murray acumula médias de 21.0 pontos, 4.0 rebotes e 6.6 assistências na atual temporada da NBA.