Assistente técnico e ex-campeão da NBA é processado por não pagar Rolex

O assistente técnico do Utah Jazz e ex-campeão da NBA, Jason Terry está sendo processado por um joalheiro de Nova Iorque. O antigo craque do melhor basquete do mundo não pagou a quantia de US$ 25 mil (aproximadamente R$ 123 mil) por um relógio da marca Rolex.

Segundo informações da imprensa norte-americana, Terry alugou um relógio personalizado de aço inoxidável de 23,5 quilates durante a Summer League deste ano, que foi disputada no último mês de julho. No processo, o joalheiro alega que o ex-jogador ainda não realizou o pagamento e ainda teria se oferecido para comprar a peça e não devolvê-la conforme o combinado.

Apesar de ter aceitado a oferta de compra, o joalheiro alega que ainda não recebeu a transferência bancária de Terry, que não respondeu suas tentativas de contato.

Com 19 anos de carreira, Jason Terry passou por Hawks, Mavericks, Celtics, Nets, Rockets e Hawks, onde se aposentou em 2018. Com médias de 13,4 pontos e 3,8 assistências e 2,3 rebotes, foi eleito Sexto Homem do Ano de 2009 e teve grande participação no título do Dallas Mavericks, em 2011. Com 2.282 arremessos de três pontos em sua carreira, é considerado um dos grandes chutadores da história da liga.

Relembre alguns lances de Jason Terry na NBA