Astro do Denver Nuggets vive drama na NBA
O armador do Denver Nuggets, Jamal Murray precisou deixar o duelo diante do Miami Heat, na última quinta-feira (29), em decorrência de uma torção no tornozelo direito. Apesar dos esforços dos médicos da equipe, ele não teve condições de continuar na partida.
A informação foi divulgada pelo jornalista Chris Haynes, do “Bleacher Report”. Em um primeiro momento, o atleta era duvida para a sequência da partida, mas logo em seguida, veio a confirmação de que ele não tinha condições de entrar em quadra novamente.
No total, Jamal Murray atuou por 14 minutos. O jogador contribuiu com seis pontos, três assistências e um rebote. A lesão aconteceu no terceiro quarto, quando a sua equipe estava atrás no placar. Apesar disso, o Nuggets fez sua parte, virou o jogo e venceu o Heat por 103 a 97.
O Denver Nuggets não confirmou sobre o seu estado atual e nem sobre a gravidade da lesão. A tendência é que o atleta seja submetido a exames para saber o que de fato aconteceu com o seu tornozelo.
Denver Nuggets segue em boa temporada
Com o triunfo, os atuais campeões seguem na terceira colocação da Conferência Oeste da NBA, com 41 vitórias e 19 derrotas, apenas um jogo de superar o Oklahoma City Thunder. O Nuggets vem em uma sequência de cinco triunfos.
O próximo compromisso da franquia de Denver é neste sábado (2), diante do Los Angeles Lakers, na Crypto.com Arena, em LA. A bola sobe a partir das 22h30 (horário de Brasília).