Astro do Minnesota Timberwolves faz acusação gravíssima e causa alvoroço na NBA
A temporada do Minnesota Timberwolves não tem sido a que os especialistas e os torcedores imaginavam que ia ser depois da excelente janela de início de temporada que a franquia realizou, ao contratar o pivô francês Rudy Gobbert. Entretanto com o início da edição de 2022-23 da NBA surgiram também as lesões dos principais jogadores do time e isso não deixou a equipe engrenar na temporada.
Agora a franquia de Minneapolis corre um sério risco de ficar de fora dos playoffs da temporada da liga americana de basquete e precisa muito se preocupar em já garantir a sua vaga para o mata a mata da competição. Atualmente o time ocupa a oitava posição da Conferência Oeste da liga, com um recorde de 39 vitórias e 38 derrotas, estando na zona de classificação para o play in da liga.
Mesmo assim a insatisfação dos jogadores está mais com as equipes de arbitragem da NBA do que com o modo como estão jogando. De acordo com declarações do francês Rudy Gobbert que saiu muito bravo da última partida da equipe, contra o Phoenix Suns.
Astro do Minnesota Timberwolves detona arbitragem
Com o desempenho nesta temporada sendo abaixo das expectativas, o Minnesota Timberwolves tem passado por um tipo de crise ao ver sua vaga para os playoffs da atual temporada da NBA ameaçada.
Os jogadores já estão apelando para a velha desculpa de que existem um complô da arbitragem contra eles. Foi o que disse o pivô Rudy Gobbert, após o jogo contra o Phoenix Suns.
“Não é justo. Realmente não é justo”, disse ele à mídia. “Todas as noites. Estou na liga há 10 anos e tento dar o benefício da dúvida, mas é difícil para mim pensar que eles não estão tentando ajudar o Phoenix Suns a vencer esta noite.”