Astro do UFC chama LeBron James para sair na porrada

Considerado um dos principais jogadores da história da NBA, LeBron James tem uma carreira bastante vitoriosa no basquete. Mas ele poderia pintar em um novo esporte. Isso porque Bobby Green, grande nome do UFC que estará presente no UFC Vegas 80 do próximo sábado, 7 de outubro, resolveu “desafiar” a estrela do basquete por um motivo bem peculiar: o direito de ser o único a poder usar o apelido “King”.

LeBron ganhou o apelido de ‘King James’ por conta das suas várias conquistas no basquete: quatro títulos da NBA por três diferentes franquias (Miami Heat, Cleveland Cavaliers e Los Angeles Lakers), quatro MVP’s das finais e da temporada, 19 indicações para o All-Star Game, além de três medalhas olímpicas, sendo duas de ouro.

Em uma coletiva de imprensa antes da luta contra Grant Dawson no Vegas 80, o lutador norte-americano afirmou que gostaria de lutar contra o astro do basquete e afirmou ainda que daria uma surra no atleta.

“Na hora. Sem pestanejar, sem sequer pensar sobre isso. Claro que sim! Eu daria uma surra nele. Se LeBron quisesse lutar comigo, não seria acirrada. Não seria acirrada! Ele é um cara grande, mas ele não tem as habilidades (para lutar), desculpa. Habilidades pagam as contas”, afirmou Bobby.

LeBron James não se manifestou ainda sobre o “convite”

Apesar da vontade de Green de lutar contra o astro do basquete, LeBron ainda não se manifestou a respeito do convite. E é bem provável que ele nem faça nenhuma declaração, tendo em vista que a carreira de James por si só já é digna de que o chamemos de ‘King James’.

LeBron James com os Lakers
LeBron James

Bobby Green é um dos atletas mais experientes do UFC. Na última luta, ele venceu o veterano Tony Fergunson, mas essa foi sua única vitória nos ultimos quatro compromissos do peso leve. Com 37 anos, ele possui 30 vitórias, 14 derrotas e um empate.