Atleta da NBA fica bravo e acerta soco em adversário; veja vídeo
No último domingo (11), o Indiana Pacers recepcionou o Cleveland Cavaliers para a realização do Jogo 4 das semifinais da Conferência Leste da NBA. Embora tenham vencido o confronto por 129 a 109, os donos da casa viram o desempenho coletivo ser colocado como coadjuvante diante da briga física entre o armador Bennedict Mathurin e o ala De’Andre Hunter.
Ainda no primeiro período da partida, o Pacers perdeu o experiente jogador após receber falta em flagrante nível 2. Na ocasião, Bennedict Mathurin desferiu um sono na barriga de De’Andre Hunter. Como resposta à agressão sofrida, o ala do Cavaliers revidou com um empurrão. O detalhe curioso é que o atleta do Indiada havia acabado de deixar o banco de reservas quando o incidente ocorreu.
O embate entre os rivais escalonou, com Myles Turner tirando partido de seu companheiro de equipe ao empurrar Hunter. Contudo, a arbitragem interrompeu o combate, aplicando falta técnica em ambos os jogadores. Nesse ínterim, é válido destacar que Bennedict e De’Andre estão se estranhando desde o Jogo 3, quando o Cleveland venceu por 126 a 104.
Veja o lance abaixo:
DE'ANDRE HUNTER DEU UM EMPURRÃO NO BENNEDICT MATHURIN
— NBA da bad (@NBAdabad) May 12, 2025
QUE ISSO pic.twitter.com/puuSEihFTl
Ameaça fora das quadras da NBA
Enquanto ria de toda a situação provocativa, Bennedict Mathurin foi surpreendido com ameaça de De’Andre Hunter. Ao longo da transmissão da partida foi possível ver o jogador do Cavaliers disparando: “Eu te encontro. Te encontro fora da quadra”. Apesar das trocas de “afeto”, nenhum incidente foi evidenciado fora das quadras da NBA.