Áudio de Luka Doncic é vazado e mostra o craque perdendo a paciência
Luka Doncic ficou realmente furioso com a arbitragem de Bulls e Mavericks, na última segunda-feira (11), após a não marcação de uma falta. O esloveno esteve próximo de ampliar a sua sequência de triplo-duplo com mais de 30 pontos, mas não conseguiu.
O lance poderia originar uma falta de três tiros livres, mas os donos do apito decidiram não marcá-la, o que levou o jogador a disparar xingamentos. “Ele me bateu aqui mesmo… Fo**-** hater, pu** me***”, disse o jogador, segundo o portal “Fadeaway World”.
Doncic permaneceu em quadra no último período, mesmo com o Dallas Mavericks liderando por quase 40 pontos, justamente para tentar manter a escrita. O astro vinha de seis jogos consecutivos fazendo ao menos 30 pontos e mais de 10 rebotes e assistências.
O armador, inclusive, recebeu o apoio dos companheiros, mas converteu apenas um dos cinco arremessos no último período. Ele foi substituído nos segundos finais para evitar lesões, uma vez que não havia muitas chances de manter a sequência.
Luka Doncic terminou o duelo com 27 pontos, 12 rebotes e 14 assistências. Ele foi o cestinha da partida e levou o Dallas Mavericks a vitória por 127 a 92.
Com o triunfo, o Mavs é o oitavo colocado na Conferência Oeste da NBA com 37 vitórias e 28 derrotas. Foi a terceira vitória consecutiva da franquia, que está apenas dois jogos de alcançar o Pelicans, quinto colocado.
Já o Chicago Bulls é o nono colocado no Leste com um registro de 31 triunfos e 34 reveses. Essa foi a segunda derrota consecutiva para a equipe.