Áudio vazado deixa treta exposta pra todo mundo ver no jogo do Lakers
A partida entre Los Angeles Lakers e Toronto Raptors, na última terça-feira (9), deixou os ânimos dos jogadores a flor da pele. Um áudio vazado na internet mostrou uma discussão bastante acalorada entre D’Angelo Russell e Dennis Schroder.
Na escuta, é possível entender que o jogador do Raptors chama o seu ex-companheiro de equipe de fraco. Na sequência, Russell, em tom de ironia, pede ao adversário para fazer alguma coisa. Ambos continuaram trocando xingamentos por um tempo, algo que já não é incomum para os dois, que já possuem histórico de discussões durante jogos.
Quem se deu melhor, no entanto, foi D’Angelo Russell e o Lakers que venceram por 132 a 131, num jogo emocionante e bastante polêmico dentro de quadra. Ele teve 11 pontos, 1 rebote e 5 assistências na noite, enquanto Schroder teve 10 pontos, 2 rebotes e 6 assistências.
Não à toa, após a partida o técnico da franquia canadense, Darko Rajaković, disparou críticas contra a arbitragem. As reclamações do sérvio foram principalmente para a quantidade de lances livres que o Lakers teve na partida.
“Isso foi ultrajante. O que aconteceu aqui hoje, em síntese, foi ridículo. É uma vergonha para os árbitros e para a nossa liga. Os caras cobraram 23 lances livres em 12 minutos, enquanto tivemos só dois? Como é possível jogar basquete assim? Eles têm astros, sim, mas também temos. Scottie Barnes será um all-star nesse ano, ataca o aro todas as posses e só teve dois lances livres hoje. Como explica?”, questionou Rajakovic, que certamente deve levar uma punição da NBA.