Ben Simmons detona arbitragem em jogo do Brooklyn Nets
O Brooklyn Nets não tem tido um bom começo de temporada. Contudo, na última partida, Ben Simmons tratou de responsabilizar a arbitragem pela derrota que ocorreu. Pois, o mesmo não gostou das decisões tomadas pelos mesmos.
“Acabei de ver o lance. Antes de mais nada, não foi falta. Ele (juiz) chamar isso de falta é frustrante. Ou seja, ele cometeu um erro. Mas, infelizmente, estamos suscetíveis a isso. Em nenhum lugar do mundo aquilo é falta. É claro que é frustrante porque é final de jogo, quarto período, de um jogo físico e pegado. É a NBA. Não estamos mais na faculdade. Não é o ensino médio. Algumas pessoas serão atingidas, outras sangrarão. Mas isso faz parte do basquete”, disse Simmons.
Além disso, Bem Simmons afirmou que sua falta só foi marcada como forma de compensar a dada em Já Morant. Pois, na sua visão, não merecia ter sido punido.
“Por Ja Morant ter uma falta técnica, ele também teve que me dar uma por algo que eu disse. Apesar disso, não fui malicioso. Eu não falei com o árbitro. Então, pensei que era apenas um lance de jogo. As pessoas precisam entender que somos seres humanos ali dentro. Todos temos emoções. Mas, eu não xinguei ele. Não o chamei de nada. Ou seja, só questionei a marcação”, afirmou Simmons.