Blazers não dorme no ponto e reivindica Jimmy Butler ou Bam Adebayo
Depois de alguns meses de negociações, a novela envolvendo o futuro de Damian Lillard finalmente teve um fim. Apesar do Miami Heat ser o principal desejo do astro, o Portland Trail Blazers optou por fechar uma troca com o Milwaukee Bucks.
Mas, se engana quem acha que a franquia da Florida não tentou chegar em um acordo pelo camisa 0. Segundo informações de Shams Charania, do The Athletic, o Miami Heat entrou em contato com o Blazers com a intenção de fechar uma troca em torno do ala-armador Tyler Herro.
Porém, logo nas primeiras conversas, a direção de Portland deixou claro que só aceitaria um pacote com Jimmy Butler ou Bam Adebayo, que obviamente foi recusado de maneira imediata pelo Miami Heat.
Desta maneira, mesmo com o apoio de Lillard, o Heat nunca esteve perto de concluir uma operação pelo insatisfeito astro. Bastante interessado em adicionar mais uma estrela no seu elenco, o Milwaukee Bucks encontrou a chance perfeita para agradar Giannis Antetokoumnpo e conseguiu fechar o negócio pelo armador.
Irmão de Lillard detonou o Blazers
Apesar da empolgação de grande parte dos fãs com a reunião de Lillard com Giannis Antetokounmpo, o irmão do astro parece não ter ficado muito satisfeito com o desfecho da situação. Em sua conta no X (antigo Twitter), Brookfield Deuce fez um forte desabafo e resolveu contar algumas situações de bastidores.
Primeiramente, o irmão de Lillard afirmou que o Miami Heat tinha oferecido um pacote superior ao recebido pelo Blazers na troca. Vale destacar que o principal objetivo do armador era ser negociado para a franquia da Flórida.
“Se você é um fã do Miami Heat. Entenda, vocês tinham um pacote muito melhor. Muito melhor mesmo. Isso é coisa da diretoria do Blazers.”, disse.
O rapaz ainda acrescentou que o Toronto Raptors também teria um pacote melhor para oferecer ao Blazers pelo irmão. Apesar de ter demonstrado carinho pelos torcedores da franquia, Deuce não mediu as palavras para criticar os dirigentes da equipe.
“Toronto também tinha um pacote melhor. É por isso que os jogadores não vão para Portland. Os jogadores imploraram para Dame mergulhar por muitos anos. Foram necessários muito menos recursos para jogar com este homem. Eu amo todos os fãs do Blazers, mas esta diretoria é obscura e desrespeitosa.”, acrescentou.
Por fim, o irmão de Lillard se disse feliz pelo acerto com o Milwaukee Bucks e declarou sua torcida pelo novo time do astro.
“Para que conste, vai Bucks! Vamos lá. Feliz com isso! Mas isso não significa que eu deva ficar feliz com a forma como isso tudo aconteceu.”, concluiu.