Bomba: Hornets afasta jovem promessa
Os Estados Unidos da América e os amantes da bola laranja vivem os últimos dias sem NBA. A temporada está prevista para começar no dia 24 de Outubro com duas grandes partidas (Los Angeles Lakers x Denver Nuggets e Phoenix Suns x Golden State Warriors), porém, muitas equipes ainda sofrem com problemas nos bastidores, como o Charlotte Hornets.
A franquia que era da lenda Michael Jordan anunciou o afastamento de uma das promessas do jovem elenco. O Charlotte Hornets, recentemente, adicionou Brandon Miller, via Draft, e espera surpreender na NBA com uma média de idade em torno dos 25 anos. Somente o ala Gordon Hayward, que já vestiu as cores do Boston Celtics, possui mais de 30 anos.
Afastado!
As possibilidades do Hornets acertarem com outro veterano aumentaram às vésperas do início da temporada. O ala-pivô Kai Jones perderá o trainnig camp de acordo com uma nota divulgada pela própria franquia. A atitude se dá por conta de algumas publicações do jovem de 22 anos em relação a algumas estrelas da NBA e aos próprios companheiros.
Tudo começou quando Kai Jones, sem piedade, revelou ser melhor do que Lamelo Ball e Brandon Miller ao ser questionado se aceitava o fato dos principais jogadores dos Hornets serem os dois: “Tenho um melhor aproveitamento do que esses caras desde que nasci e nenhum deles pode sequer me marcar.”
A polêmica derradeira, por outro lado, se deu com um torcedor de Milwaukee. Kai Jones perguntou aos seguidores nas redes socias quem estaria disposto a enfrenta-lo e, horas depois, o “desafiante” divulgou as mensagens trocadas com o jogador da NBA.
Bem abaixo…
Kai Jones ainda não apresentou um desempenho à altura da 19ª escolha do Draft de 2021, quando o New York Knicks trocou o ala-pivô ao Charlotte Hornets. Na última temporada, por exemplo, as médias foram de 3.4 pontos e 2.7 rebotes em 46 atuações.