Bomba no basquete: Jogador da NBA é acusado de homicídio de uma jovem

Uma notícia impactante tomou conta dos bastidores da NBA recentemente. No último domingo, a polícia dos Estados Unidos prendeu o ala-pivô Chance Comanche de 27 anos e a sua namorada Sakari Harnden. Eles são acusados por sequestrar e matar uma jovem de apenas 23 anos que estava desaparecida desde o último dia 7 de dezembro, em Las Vegas.

Comanche é ala-pivô e atua no Stockton Kings, equipe da G League da NBA e foi preso na cidade de Sacramento, por agentes da FBI. A namorada do atleta, de apenas 19 anos, havia sido presa na quarta-feira em Las Vegas.

A polícia local afirma que Marayna Rodgers havia saído com amigos no último dia 5 de dezembro e iria se encontrar com Harnden. Dois dias depois, a jovem foi dada como desaparecida e, neste domingo, a polícia de Las Vegas emitiu uma nota oficial afirmando que os restos mortais de Rodgers haviam sido encontrados numa cidade em Vegas.

Preso, jogador da NBA foi dispensado pela sua equipe

Chance Comanche já teve uma oportunidade na NBA. O ala-pivô jogou pelo Portland Trail Blazers em abril deste ano e fez a sua estreia na derrota da equipe para o Golden State Warriors por 157×101. Em 2 de outubro deste ano, assinou com o Sacramento Kings, mas acabou sendo dispensado dez dias depois.

O atleta havia assinado um contrato com o Stockton Kings em 9 de novembro deste ano e vinha jogando com certa regularidade, mas por conta de seu envolvimento no homicídio de Rodgers, ele acabou sendo dispensado.